terça-feira, 2 de outubro de 2018







De Um Eterno radical


Nas minhas eternas discussões políticas, sou eternamente taxado de radical. Na realidade é uma forma  de desqualificar meus argumentos. Radical não pensa, engessado mental, doutrinado, seriam os adjetivos embutidos na palavra. Diante disso, todos meus argumentos não teriam valor. Resumo da ópera, perda de tempo discutir sobre política comigo.

Claro que defendo minhas ideias com o  fervor  de um bom descendente de italiano, mas o interessante é que meu interlocutor eternamente profere o mesmo  discurso, as mesmas acusações, a mesma ignomínia da classe dominante, ampliados pela cumplicidade de uma mídia covarde e pusilânime.

Eu diria que meu radicalismo é tão somente fruto de um interesse radical pela informação séria e honesta.


Jorge Nicoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário