segunda-feira, 2 de março de 2020


Não me Rotulem


Os conservadores costumam desqualificar qualquer discurso em defesa do estado de direito e da justiça com argumentos pífios de que somos lulitas, petistas, esquerdistas, comunistas e outras bobagens.

Já fui petista, já votei no Lula até 1989, depois  votei em candidatos mais à esquerda, no primeiro turno, anulando no segundo. Em Dilma votei no segundo turno em 2014 e, dei meu voto ao  Haddad, contra o fascismo e a imbecilidade.

Tenho restrições a certos comportamentos do PT, embora reconheça o grande avanço social  dado pelo seus governos, Minha indignação PE contra a covardia, a mentira, a injustiça praticadas  contra Lula. Ele não foi julgado, foi condenado sumariamente.

Lembrando que, quando da espetacularização  da “prisão” do Temer, sem processo e quando da prisão de Maluf, idoso e doente, também gritei.  Que se prenda Temer depois de um processo, que faça o Maluf devolver o dinheiro que a justiça diz que roubou.

E que continuemos  a lutar contra qualquer arbitrariedade, em favor da justiça e do pleno estado de  direito.



Jorge Nicoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário