terça-feira, 17 de julho de 2018



A Parceira dos Meus Sonhos


Um dia entendi que precisava de alguém para me acompanhar nos meus sonhos. Procurei durante tempos, quase desisti da ideia de ter parceiro nesta viagem. Pensei que, talvez, fosse melhor viajar sozinho. Mas não fui além do pensar. Como pensei em desistir dos próprios sonhos, me acomodar, deitar na cama do conformismo. Quase me acomodei. Mas eis que suge uma Princesa, caída de um asteroide ou de uma espaçonave. Sei lá. Só sei que fui arrancado da cama do conformismo e atirado, de volta, no meio de meus sonhos, agora tendo uma Princesa ao meu lado. Uma parceira com quem posso compartilhar meus sonhos e dividir os frutos colhidos na imensa seara da arte e da sensibilidade.


Jorge Nicoli

 A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, árvore, barba e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário