quinta-feira, 19 de dezembro de 2019



O Mundo da Letícia

Envolvido pelas névoas dos céus sombrios caminho às cegas,
sem rumo. Tropeçando em minhas próprias convicções, trombando com a estupidez contemporânea, vagueio em passos trôpegos. Perdido num caótico instante.

Então sinto u´a mão na minha mão. Penso ser a mão de Deus,
mas Deus  não pegaria em minha mão, penso na mão de Jorge, meu padrinho, não é a mão rústica de Jorge.

E a mão macia me conduz para longe das névoas e das sombras para o mundo onde o sol é azul e o preto completa  as oito cores do arco íris. Onde a vovó ursa se alegre com o sorriso do coelho e pela floresta caminham,  de mãos dadas, o lobo Maurílio e a chapeuzinho, e o urso panda brinca com a pequena borboleta colorida..

Um mundo mágico e eu a caminhar  conduzido pela pequena mão e uma doce voz me dizendo: venha vovô..

Jorge Nicoli


Nenhum comentário:

Postar um comentário