quinta-feira, 20 de julho de 2017






Para Nos Ver

Tens com certeza um mester, um ofício, uma profissão, como agora se diz, Tenho, tive, terei se for preciso, mas quero encontrar a ilha desconhecida, quero saber quem sou eu quando nela estiver,

Não o sabes, Se não sais de ti, não chegas a saber quem és, O filósofo do rei, quando não tinha que fazer, ia sentar-se ao pé de mim, ao ver-me passajar as peúgas dos pajéns, e às vezes dava-lhe para filosofar, dizia que todo homem é uma ilha, eu, como aquilo não era comigo, visto que sou mulher, não lhe dava importância, tu que achas, Que é necessário sair da ilha para ver a ilha, que não nos vemos se não saímos de nós.

José Saramago

======================================================================

Steven Spielberg
americanp, nascido dia  18 de dezembro de 1946 é  cineasta, produto cinematográfico, roteirista e empresário e é o diretor que mais filmes tem na lista dos 100 Melhores Filmes de Todos os Tempos, feita pelo American Film Institute. 

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/6f/b3/dc/6fb3dc9aa51857eab0d05753db3aac50.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário