quinta-feira, 20 de julho de 2017









Não Chore

Quando eu partir,
não chore,
a gente só parte
porque um dia chegou.
No dia que eu me for
não chore,
ouça um blues ou um rock
sorria, não chore,
leia em voz alta
minhas poesias
como uma oração,
e minha alma sorrirá
ouvindo sua voz
a dizer meus versos.

Quando eu partir,
não chore,
cante uma canção do Cazuza,
e pense em mim,
mas não chore.

Olhe  as fotos e vídeos
do que fizemos juntos,
nós participamos do mundo,
por isso, não chore
quando eu partir.

Suba no palco
e interprete um texto
meu ou de Brecht,
olhe para a platéia
lá estarei atento
iluminado por sua luz,
por isso não precisa chorar
quando eu partir.

Jorge Nicoli

======================================================================

Steven Spielberg
americanp, nascido dia  18 de dezembro de 1946 é  cineasta, produto cinematográfico, roteirista e empresário e é o diretor que mais filmes tem na lista dos 100 Melhores Filmes de Todos os Tempos, feita pelo American Film Institute. 

http://br.web.img2.acsta.net/medias/nmedia/18/90/93/39/20121003.jpg



Nenhum comentário:

Postar um comentário