sexta-feira, 4 de agosto de 2017







Mais Uma Lição da Letpicia

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, criança e close-up 

Falar de coisas da gente sempre soa  meio cabotino, porém vou ser um pouco e contar um episódio acontecido nesta  quarta feira, 2. Fui à padaria  com minha neta Letícia, de 4 anos, lá perguntei a ela se queria alguma  guloseima, a princípio aceitou, depois resolveu não querer nada, apesar de minha insistência.

Voltamos, entreguei-a à minha nora e fiquei sabendo que ela não aceitou as guloseimas por estar de castigo.

Ela poderia ter aceito, ninguém ficaria sabendo, porém preferiu ser honesta com os pais e o mais interessante é que naquele momento, em Brasília, 267 deputados corrompidos pelo dinheiro davam um show de hipocrisia e canalhice.



Jorge Nicoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário