terça-feira, 27 de novembro de 2018



Da Inércia Mental  
Surge o Lixo Contemporâneo


Cada dia que passa mais me surpreendo com a quantidade de desinformação e de analfabetismo político boiando no facebook. Não há nenhuma preocupação em saber da veracidade da informação. de sua procedência, de seu conteúdo, e se passa adiante, entupindo as páginas com algumas toscas e anacrônica pérolas do lixo contemporâneo.


Não sou a pessoa mais inteligente das redes sociais, nem a mais bem informada, cometo erros, porém tenho a preocupação de não compartilhar lixo com os amigos virtuais, da mesma forma que tento, dentro de minhas limitações, emitir opiniões, tecer comentários, até porque entendo ser uma maneira de provocar reflexão sobre isto ou aquilo.

Não tenho a pretensão de convencer ninguém a pensar como eu tampouco fazer as coisas como faço, mas gostaria de não ficar irritado com algumas bobagens, fruto da desinformação e, principalmente, da inércia mental que toma conta de parte da população



Jorge Nicoli



Nenhum comentário:

Postar um comentário