segunda-feira, 5 de dezembro de 2016



Cansaço


Tenho me sentido cansado, só que não sei de que. Não é cansaço físico, nem mental, pois continuo a escrever, a produzir textos e poesias.

Espiritual? Acho que não, já que, pela primeira vez em anos, tenho me comunicado com os Orixás que me acompanham, mesmo continuando distante deste Deus criado pelos homens.  Enfim, estou cansado, mas não sei o por quê.

Cansado da vida? Não creio. Este é um cansaço que não costumo sentir. Cansado das minhas eternas e, às vezes, incompreensíveis paixões? Pode ser ou, quem sabe, cansado de meu exacerbado narcisismo. Não sei.

O fato é que me sinto cansado, sem a mínima vontade de falar ou de ler e nem quero pensar em nada, embora  não deixe de pensar na possibilidade de estar cansado de mim mesmo.


Jorge Nicoli

========================================

Sábia Indecisão

Muito Mais Que Um Grupo de Teatro

Nenhum comentário:

Postar um comentário