sexta-feira, 23 de dezembro de 2016


Meus projetos para 2017

Em 2017 continuarei me apaixonando por mulheres inteligentes e bonitas, mesmo que elas nunca se apaixonem por mim,  estarei nas mesmas trincheiras lutando contra o descaso com a arte e a cultura, como deverei continuar a fazer poesias. 


No próximo ano não pretendo renunciar a idéia de não comer carne, nem a de parar de beber, porém pretendo não abrir mão de minha solidão, da mesma forma que não abrirei mão dos fartos elogios a todas as mulheres.


Bem, em 2017 estarei escrevendo textos e mais textos, mesmo sabendo que pouca gente se interesse por eles e mais, no próximo ano prometo a  mim mesmo que me esforçarei para continuar me reconstruindo a cada instante.


Jorge Nicoli

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 

Sábia Indecisão

Muito Mais Que Um Grupo de Teatro


Nenhum comentário:

Postar um comentário