quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Para Quem Escrevo?


Sei porque escrevo, - o faço para exorcizar minhas angústias -  mas, às vezes, fico pensando para quem escrevo, além de mim mesmo, claro. 

Quem se interessa pelos meus escritos? Que importância eles têm no contexto? Quem os lê, se sente impulsionado a refletir?  Talvez não, os  lêem sem se preocupar em fazer qualquer reflexão.

Meus textos provocam reflexões? Sei lá, nunca fiz pesquisa sobre o assunto.


O que me preocupa não é não saber para quem escrevo, mas o de saber que serei reconhecido quando partir e, o pior, o de ser  reconhecido como gênio. Um gênio post mortem, dependurado em placas e em estantes..

Jorge Nicoli

#################################

Sábia Indecisão
Muito Mais Que Um Grupo de Teatro




Nenhum comentário:

Postar um comentário