segunda-feira, 17 de dezembro de 2018



Alguma coisa se rompeu


Acordei com a sensação de que perdi alguma coisa. Parece que algo se rompeu, não sei se de dentro ou de fora. Sei que alguma coisa se perdeu. Só não sei o que. Sensação de estar oco, sem encontrar eco para as indagações. Há uma aflição no peito, há uma lágrima estancada na retina. Há um gosto amargo na boca e um grito alojado na garganta. Sei que alguma coisa se rompeu, e eu me perdendo de mim, entrando no labirinto, onde curvas e retas não levam a lugar algum.

Alguma coisa se desligou de mim, dando a sensação de estar em pedaços, dividido em partes disformes espalhadas pelas vielas mal iluminadas. Alguma coisa se rompeu em mim. Não sei o que. Sei que me perdi de mim e pode ser que não me encontre, porque alguma coisa se perdeu de mim..


Jorge Nicoli



Nenhum comentário:

Postar um comentário