sexta-feira, 6 de setembro de 2019



Da Gratidão e das Origns

Dentre as virtudes de um homem, duas são importantes, a gratidão e a valorização de suas origens.  Sou lorenense por opção, porém não renego nunca minhas origens, por isso não esqueço  da infância, da adolescência e da juventude vividas no Campo do Galvão e Campinho. Da mesma forma que não esqueço aqueles que, de certa forma, permitiram  que me instalasse aqui, Victo dos Santos, misto de carteiro e artista, Dom Afonso Antônio de Miranda,  Bispo, que confiou, mesmo não me conhecendo e e Ivo Malerba –  pouco me conhecia -,   fiador de minha primeira moradia na cidade.

Talvez não tenha dito a eles desta minha gratidão, mas entendi que era preciso registrá-la de alguma maneira.


Jorge Nicoli



Nenhum comentário:

Postar um comentário