quinta-feira, 26 de setembro de 2019



Quero Apenas o Silêncio

Hoje não quero cometer os tradicionais arroubos filosóficos, muito menos  compor versos. Não é por falta de inspiração e melancolia. Minhas eternas angústias continuam atentas. Motivos  suficientes para meus deslizes poético-filosóficos. Nem é preguiça.

Não quero escrever nada. Não deixei de pensar ou de refletir. As palavras não me abandonaram, estão presentes, ansiosas por se mostrarem. Não estou vazio e não tenho vontade de me esvaziar. Ainda continuo apaixonado e percebi que  tenho saudade, bons motivos  para tecer um belo texto poético.

Não estou cansado nem conformado. Hoje queria apenas o silêncio, o silêncio envolvente, quero me fartar dele e assim poder dormir, sem sonhar. Não quero o sono da morte, só  o silêncio, vindo de mim mesmo.

Jorge Nicoli


Nenhum comentário:

Postar um comentário