terça-feira, 26 de novembro de 2019



Um Pacto com Deus

Eu e Deus ficamos muito tempo afastados, um do outro, mas, dia desses O convidei para um papo amigável que Ele, gentilmente aceitou. Conversamos durante horas, falando de minhas coisas, de minhas angústias, de minhas inquietudes, das minhas paixões, enquanto Ele falou de sua preocupação com seus filhos diletos e com as coisas deste imenso mundo.

Durante o agradável papo, restabelecemos nossa amizade e estabelecemos um pacto para uma convivência pacífica, ficando estabelecido que Ele irá continuar cuidando de suas atribuições como o Senhor da Terra que, convenhamos, não são poucas e que eu cuidaria da minha vida, com tudo que ela tem de bom ou de ruim, cometendo meus erros e tentando, por minha conta, acertar. Isto é, cada qual cuidando do que lhe cabe,  com a certeza de que nos encontraremos novamente, em uma outra esfera, onde estabeleceremos um novo pacto.

Korge Nicoli


Nenhum comentário:

Postar um comentário