segunda-feira, 19 de junho de 2017




Fascista Pobre. Que Coisa mais Patética

Fui abordado, neste sábado,  por um jovem cidadão querendo saber minha opinião sobre a necessidade de uma intervenção militar para colocar as coisas em ordem neste País. A  princípio pensei que não sabia de minha posição sobre a questão, agora percebo que foi uma maneira de poder destilar toda sua estupidez fascista sobre mim, pois me lembro que um certo dia falamos sobre o assunto.

Perguntou e antes que eu argumentasse começou um discurso de ódio contra
comunistas e esquerdistas, contra Cuba e  Venezuela e, de quebra, contra mim, me rotulando como comunista, esquerdista, petista, alienado e afirmando, entre as babas do ódio, que eu teria sofrido lavagem cerebral.

Enfim, o fato é que perdi meu tempo tentando discutir – com argumentos e números -  com uma figura patética – ele acredita que a ONU e o FMI são comunistas – que destilou seu ódio contra Lula, Dilma, a esquerda e, principalmente, contra mim.

Em seu desvario de ódio disse que Bolsonaro mandará exterminar todos os comunistas do Brasil e, entre eles -  claro -, deverei estar.

E o mais interessante é que ele é um trabalhador, proprietário de um quiosque, e não me parece ser rico, da mesma forma que nunca vi um bem nascido freqüentando seu pequeno estabelecimento. Um pobre de direita, um pobre fascista pobre. Lamentável.

Jorge Nicoli
 
pobre que tem seu lado, o lado de sua gente.

https://thumbs.dreamstime.com/z/cavalo-empinando-dos-desenhos-animados-com-bolha-do-discurso-52966520.jpg



Nenhum comentário:

Postar um comentário