segunda-feira, 17 de abril de 2017



Ausência


Sabe, hoje acordei triste, o que não é muito comum, Sempre desperto com alegria, pois é mais um dia nascendo, mais um momento da vida e mais uma vez, posso ver o sol.

Claro, minha tristeza não irá mudar o rumo da vida. O dia nasceu, o sol aparecerá, terei um dia a mais para viver, mesmo com toda essa melancolia. Melancolia, um mal sem explicação que acomete alguns, entre eles, eu. Vem quando menos se espera, não raro, sem nenhum motivo aparente.

 Desta vez não veio por acaso. É que não vi seu rosto iluminado, vi apenas uma densa neblina. A princípio pensei ser do mal que afeta meus olhos. Não era. Vi o sol, a manhã iluminada. Ouvi os pássaros cantarem no meu quintal.

Só não ouvi sua doce voz a tagarelar nos meus ouvidos. A tristeza me tocou, senti a melancolia de seu toque, A tristeza estava perto de mim, você distante..

Jorge Nicoli

A imagem pode conter: texto



Nenhum comentário:

Postar um comentário