terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Um Gesto de Afeto

 

Entrei na fonte da Praça de Lorena, molhei meu corpo e minha alma. Um gesto simples, sem nenhuma intenção de fazer alarde ou de alcançar notoriedade – coisa que pouco me interessa – e só o fiz como um gesto simbólico, para dizer que  minha cidade tem o mesmo tamanho de Nova Iorque ou de Londres, que a praça da minha cidade é tão grande quanto as praças de Amsterdã ou de Paris e que a fonte da minha praça é tão linda quanto a Fontana di Trevi, de Roma.

Enfim, apenas um gesto de carinho para a cidade que me dá tanto carinho, um ato de afeto pela gente que divide comigo este chão.

Jorge Nicoli

#########################################

Sábia Indecisão
Muito Mais Que Um Grupo de Teatro











yle='mso-line-height-alt:13.25pt'> 



Nenhum comentário:

Postar um comentário