domingo, 10 de janeiro de 2016

Cigana



Quem lhe deu licença para viver em minha vida, tomar conta de minh´alma? Como meus sentidos não perceberam tanta audácia? Será que foram ofuscados pela rosa em seus cabelos? Ou adormecidos pela suavidade de seu corpo?
Não sei, parece que eu estava distraído quando você pousou em meu viver e me acariciou com sua sensibilidade. Pode ser a explicação para esta doce invasão. Agora meus pensamentos já não são livres como antes, não voam mais sobre os abismos de minhas eternas inquietudes, se limitam a sobrevoar ao redor de seus lábios pintados em carmim. Meus dedos, antes libertos, agora só sabem tocar na luz que envolve seu rosto, meu melancólico sorriso se foi e meus olhos adormecem na paz de seu olhar.
  
Jorge Nicoli


Nenhum comentário:

Postar um comentário