quarta-feira, 16 de novembro de 2016


Teus Olhos

Não quero voltar a minha infância, como não desejo  ser jovem novamente, quero continuar a envelhecer, caminho natural da vida. Infância e juventude se foram, com elas muitos sonhos.

O passado é para  lembrar e serve como referência. Não  existe, há o presente, o dia de hoje. Se vive a  velhice e a morte que fica, cada vez, mais próxima dos velhos caminhantes desta vida.

Por isso quando teus lindos e luminosos olhos transpassaram os meus, não me senti criança e nem mais jovem, senti minha alma invadida pela energia do teu olhar.

Senti apenas um grande alento para continuar a viver com intensidade o tempo que me resta para viver. Estes teus  olhos me fizeram perceber que os sonhos podem sobreviver enquanto existir a vida.

Jorge Nicoli

=======================

Sábia Indecisão

Muito Mais Que Um Grupo de Teatro

Nenhum comentário:

Postar um comentário