segunda-feira, 21 de novembro de 2016

À deriva

Ouvi um psiquiatra dizer que somos comandados pela mente, então pensei na necessidade de me consultar com um destes doutores, porque me sinto comandado pelo coração.

Perdido em devaneios, cometendo diversas bobagens românticas, falando em paixões, escrevendo textos tolos para alguém que meu louco coração diz reconhecer como musa. 

Começo a duvidar da minha sanidade, pois percebo que, cada vez mais, estou distante da minha intelectualidade. eterno refúgio da minha sanidade.

Minha segurança para não cometer tolices sentimentais, meu porto seguro onde acorrentava as perigosas paixões que me ameaçavam o equilíbrio emocional
             
Agora estou à deriva, numa frágil embarcação, sob a tutela de inconseqüente  órgão chamado coração.


Jorge Nicoli

==============================

Sábia Indecisão,
Muito Mais Que Um Grupo de Teatro




Nenhum comentário:

Postar um comentário