quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017



Um Pacto com Deus

Eu e Deus ficamos muito tempo afastados, um do outro, mas, dia desses O convidei para ium papo amigável que Ele, gentilmente aceitou.


Conversamos durante horas, falando de minhas coisas, de minhas angústias, minhas inquietudes, das minhas paixões, enquanto Ele falou das sua preocupação com seus filhos diletos e com as coisas deste imenso mundo.

Durante o agradável papo, restabelecemos nossa amizade e estabelecemos um pacto para uma convivência pacífica,ficando estabelecido que Ele continuaria cuidando de suas atribuições como o Senhor da Terra que, convenhamos, não são poucas e que eu cuidaria da minha vida, com tudo que ela tem de bom ou de ruim, cometeendo meus erros e tentando, por minha própria conta, acertar.  Isto é, cada qual cuidando do que cabe a cada um, com a certeza de que nos encontraremos novamente, em uma outra esfera,era, onde estabeleceremos um novo pacto.

Jorge Nicoli


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 


Sábia Indecisão

Muito Mais Que Um Grupo de Teatro

Nenhum comentário:

Postar um comentário