sábado, 26 de setembro de 2015




Uma declaração

Não há em mim nenhuma vontade de voltar ao passado, como não sinto saudade do que se foi, as coisas passam, a vida se esvai do mesmo jeito que se renasce a cada dia.

Não há em mim nenhum desejo de ser eterno, mesmo porque a eternidade é um tédio, da mesma forma que não pretendo interferir na efemeridade da existência.

Não há em mim nenhuma pretensão em esconder as marcas da vida, elas são a confirmação de que vivi, e não há em mim a necessidade de estagnar o processo de me recriar sempre, de me re-encontrar com as coisas minhas.

Não há em mim o apego às ilusões, apenas a eterna insistência em sonhar.

Não há em mim nenhuma vontade de me prender ao verbo amar, quero ser livre para continuar apaixonado por você.

Jorge Nicoli
Nascido em 1º de outubro de 1945
====================

Apoio Cultural

GRÁFICA COLOR 7

Tel. 3157 8910


Nenhum comentário:

Postar um comentário