quarta-feira, 23 de setembro de 2015



PENSAR COM MELL

“Se me condena este meu jeito de ser, esta minha mania de transgredir e ir além, entrego-me! Sou ré confessa quando se trata de assumir que ultrapasso limites e me divirto com isso...Na verdade, o que não sabem de mim, é pior do que o maior delito que me acusam!

-----------------

“Sinceramente não me provocam as caras feias e os narizes retorcidos quanto a minha conduta...Eu não vim para agradar, nem bancar a babá de bebê chorão...Eu vim buscar meu lugar ao sol e não to nem ai se eu costumo ofuscar quem permanece à sombra!

-----------------

“Me contraria a idéia de não arriscar,de aceitar o conveniente e desperdiçar o improvável!

Se existe mesmo o livre arbítrio, de que me interessam as regras, se posso criar as minhas próprias?

O meu maior delito é complicar o sentido das coisas...E quanto maior a minha bagunça, maior é a minha compreensão da vida.

Afinal, viver consiste em aprender e não em passar uma vida inteira fazendo o que já se foi feito!




=================

Apoio Cultural

CASA SETE

Lingüiça de carne suína


Qualidade e sabor difernciado

Nenhum comentário:

Postar um comentário