segunda-feira, 15 de agosto de 2016


 Repeteco de Um Quase Poeta

Não me ensinaram

Eu só queria aprender a dizer
eu te amo.
Não sei dizer
porque não me ensinaram
e nunca ouvi alguém dizer 
eu te amo.

Não nego
que já me senti amado
mesmo nunca tenha ouvido
eu te amo.

Não me lembro 
se um dia
minha mãe ou meu pai 
falou 
eu te amo.
E  costumamos a repetir
frases que ouvimos
ou que nos ensinam.
a mim nunca ensinaram a dizer
eu te amo.

Às vezes, penso
que só não aprendi a dizer 
eu te amo
porque não me ensinaram a amar.


Jorge Nicoli
Um quase poeta

-------------------------------------------------

Nós e Brecht
do Grupo de Teatro “Sábia Indecisão”
qestará
dia 17, na Uninter, em Lirena
dia 3/9, em Cachoeira Paulista
no Centro Cultural


=======================

SOPA DE CEBOLA

Boletim de Arte e Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário