segunda-feira, 1 de agosto de 2016


 
                     
Simpatias Fazem Parte do Folclore

 

woman is angry and suspicious of her boyfriend photo


Para trazer o amor de volta

 

Dizem que a pessoa amada volta  em até 24 horas. Funciona assim:

Escreva, na sola do seu pé esquerdo, o nome da pessoa amada. Logo depois, bata a sola do pé no chão e repita três vezes:

“Debaixo do meu pé esquerdo, eu te prendo, eu te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que você (fale o nome de seu amor), volte para mim em até 24 horas, e venha dizendo que me ama e que quer ficar comigo para sempre. Enquanto não vier até mim, você não vai comer, nem dormir e também não vai ter vontade de ficar com outra mulher que não seja eu. Que assim seja e assim será”.

======================

SOPA DE CEBOLA
Boletim de Arte e Cultura


Nenhum comentário:

Postar um comentário