segunda-feira, 19 de setembro de 2016



Triste Momento

Numa certa época militei com mais fervor na política local. Militante partidário, colunas em jornais, entrevistas em rádios, enfim participante efetivo do movimento político da cidade e quase nenhum de meus adversários deixou de manter uma relação amistosa comigo. Conversava com quase todos. Nunca fui perseguido comercialmente – entre os desafetos havia um fiscal e um prefeito -,da mesma forma, nenhum comerciante ou gerente de empresa, me boicotou em razão de meu posicionamento político.

Porém, nos dias de hoje, parece que a grande mídia estabeleceu um pensamento único e todo aquele que ousa pensar diferente corre o risco de ser marginalizado. Como  não penso com a cabeça da mídia, vejo alguns “amigos” me evitando, outros tentando me ignorar.

Triste postura, mas é o que temos para este momento histórico, em que a mídia, porta voz das elites, tenta impingir aos brasileiros o pensamento fascista.


Jorge Nicoli


======================================

SOPA DE CEBOLA
Boletim de Arte e Cultura
4 Anos Compartilhando Inteligência

Nenhum comentário:

Postar um comentário