segunda-feira, 17 de agosto de 2015



Eterna procura

Aqui estou eu, me agarrando às sobras de um sonho,  me enrolando nas dobras de minha eterna insensatez, soçobrando nas águas das lágrimas contidas. Aqui estou eu, a lamentar o que  não perdi, porquanto não tive, a lutar  contra o constante  assédio  dos anjos do Senhor.

Aqui estou eu, a me embrenhar pelos caminhos tortuosos da insanidade, a tentar me livrar dos espinhos da coroa do Salvador. E aqui estou eu, a me torturar por pensamentos tolos, mesmo porque vivo me perdendo em tolices.

Aqui estou eu, a cair em delírio, a não me encontrar nos emaranhados de minha solidão. Aqui estou eu me jogando contra os muros invisíveis de minha incapacidade de entender o óbvio. Aqui estou eu, a  ouvir o eco de minha voz perdida nos  subterrâneos de dentro de mim.

Aqui estou eu, fragmentado, desconstruído a catar os pedaços espalhados pela minha incompletude, cego a tocar a alma paralisada. Aqui  estou eu, perdido no mundo insano criado  pela eterna procura do nada.

Jorge Nicoli
============================================================

Apoio Cultural

Ótica Buck

Rua Major Oliveira Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário