sexta-feira, 26 de janeiro de 2018


Extemporâneos

- Não sei se o tempo é a razão do viver, como não sei se a vida é a razão do tempo. Sei que a vida passa e o tempo é apenas uma anotação em um calendário qualquer.

- Ao caminhar, não se pode esquecer dos lugares por onde passou, assim como, ao olhar para a frente não se pode descuidar para não se perder em seus passos.

- Os olhos só enxergam o externo, só o olhar vê a alma.

- Quando enveredamos pelos atalhos na tentativa de se ganhar tempo, apenas enveredamos, de fato, na ilusão de se ganhar tempo. Para a vida o que menos importa é o tempo.

- Onde está você? Escondida nos vãos de minhas memórias ou envolvida nas névoas de minhas retinas? Não sei. Talvez você ainda esteja por vir. Onde está você?

- Vivo me perdendo nos estreitos labirintos dos meus caminhos, dispenso a bússola, porque não quero me encontrar. Prefiro viver me perdendo, pois assim continuo a me procurar. Talvez um dia me encontre e aí encontre você.

Jorge Nicoli

me encontre e aí encontre você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário