sábado, 27 de janeiro de 2018



Recadinho s quase poéticos


1. .Não há mais os olhos a brilhar nas manhãs, não há mais o sorriso a sugerir enigmas, não há mais o vermelho a marcar o compasso do coração. Que chatice.

2. É preciso acreditar na paixão como engrenagem a mover a roda viva..

3. Mais uma manhã vazia, a paixão escondida nos vãos das impossibilidades e o silêncio a acinzentar o colorido dos teus.olhos.

4. De repente meus olhos não encontram mais os teus, então uma névoa de melancolia encobre a alegria do meu olhar;
  
5. Ontem senti saudade, para não ficar só, me abracei a ela e adormeci pensando em ti.

6. Este teu sorriso a me encabular, a propor enigmas, quase sempre, indecifráveis, a me levar por caminhos dos devaneios poéticos e, sobretudo, a me fazer acreditar que vale a pena viver se apaixonar por ti.

7. Alguém disse que me empolgo com facilidade, que me apaixono a toda hora. Basta um sorriso ou um meigo olhar, uma palavra amável ou um afago, para o coração se agitar. Ah! Essa carência incurável e essas mulheres lindas e sensíveis.

8. O vermelho das unhas da menina explode em meus olhos e escorre lentamente pelo meu peito se alojando no coração, este aparelho vital, sensível e, terrivelmente, inconsequente;



Jorge Nicoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário