quinta-feira, 30 de novembro de 2017



Declaração de Quem Não quer o Paraiso

Não costuma guardar mágoas ou  rancores, mas não esqueço  aquele  que me causou algum mal, não sou  raivoso nem irado, mas não abro  mão da raiva e da ira quando preciso, adoro animais – inclusive aranha e lagartixa –. mas não me disponho a tratar de animais abandonados, tampouco participar de campanha para salvar este ou aquele animal ameaçado de extinção, respeito quem reza o terço, só que não me peça para ouvir, da mesma forma que entendo a fé em Deus, porém não queira me fazer acreditar neste Deus, acredito na possibilidade de vida extra-terrestre,, porém não tenho nenhuma paciência para procurar discos voadores, tenho uma enorme consideração com aquele que não sabe de algumas coisas, mas nenhuma  comiseração com a imbecilidade e a arrogância.

Tenho alguma bondade no coração e, por isso, pratico uma ou outra boa ação, mas nenhuma intenção de ir para o paraíso.


Jorge Nicoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário