terça-feira, 21 de março de 2017

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e área interna

Aprendi Contigo

Nunca tinha prestado atenção numa borboleta, suas cores, seu vôo, sua beleza, eram apenas de um inseto, como jamais tinha olhado com carinho para uma flor. Vermelha ou amarela, branca ou rosa era uma simples flor.

Sabe, nunca tinha parado diante de um jardim, nem percebido que era colorido. Para meus olhos desatentos, apenas grama e algumas flores.

Nunca perdi meu tempo com coisas do coração, poucas foram as lágrimas derramadas, e sempre muito descuidado com o que estava ao meu lado. e no fundo achava bonito ser assim, para mim, um charme ser descuidado.

Um dia, não sei quando, distraído na arrogância do ser único, não percebi a tua chegada, como não entendi porque comecei a olhar para as estrelas, a sentir saudade, a permitir me emocionar.

E hoje, acredite, vi uma borboleta, que era azul, voava para lá e para cá, e, não sei porque, pensei em ti.

Jorge Nicoli


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::++



A imagem pode conter: texto




Nenhum comentário:

Postar um comentário