terça-feira, 30 de junho de 2015



A Poesia do Dia

Ato único

Quem sou eu,
escondido  atrás desta máscara?
Qual é minha verdadeira face?
Ou não a tenho?
Talvez eu seja tão somente
um personagem sem identificação.

Talvez minha face seja esta,
modificada pelo tempo
em que esteve aprisonada
pela máscara.
Minha face já não é a mesma,
já não tem a cor rosada de outrora.

A máscara é minha face, minha face é a máscara.
O personagem que se esconde atrás dela
pode ser minha identidade.

Me perdi nos textos e gestos teatrais

Meu ser se confunde com o imaginário,
a realidade se apagou nos somhos
e minha vida se resume num único ato.

Jorge Nicoli

Poema do
Grito de Alerta
um pequeno texto teatral



=======================================================================
Apoio Cultural

Casa Cobianchi


na Rua Barão da Bocaina

Nenhum comentário:

Postar um comentário