quinta-feira, 11 de junho de 2015



Ode aos Doors

Ando pelo mundo pisando nas pedras quentes do inferno com meus dedos tocando os céus. Deus me sorri e o Diabo irritado canta um rock composto por Morrisson.

Convivo harmoniosamente com Deus e o Diabo. Almoço com Deus e tomo café com o Diabo.

Degusto as sobremesas preparadas por Deus e me delicio com o pão oferecido pelo Diabo.

Jogo xadrez com Deus e futebol com o Diabo, brinco com os anjos e troco carícias com Madalena.


Bailo com as puras e entôo cânticos obscenos com os demônios.

Acaricio a face de Deus e deixo o Diabo lavar meus pés. Me aninho nos abraços de Maria a sonhar com os afagos de Messalina.



Jorge Nicoli
Do livro Voar Não é Preciso
a ser lançado em outubro


------------------------------------------------------------------------------------------

Apoio Cultural

Casa Cobianchi






Nenhum comentário:

Postar um comentário