sexta-feira, 22 de maio de 2015



As coisas que
estão em minhas mãos

Não sei o que faço com as coisas que me deram quando vim para este mundo. Acho que já escrevi sobre isso Não custa repetir esta minha inquietação. São muitas as coisas que tenho em minhas mãos. Tenho-as, mas não lembro de quem  as deu. Meu pai, talvez ou, quem sabe, Jorge, meu padrinho. São coisas, umas claras, outras escuras, algumas concretas. umas outras etéreas. Tem umas pesadas. mas outras leves. Umas com brilho incomum se misturando a umas opacas. Algumas coisas eu levo nos ombros e outras tantas mal consigo segurar tal a complexidade.  Mesmo assim as conservo nas mãos, falta coragem para me desfazer de todas essas coisas incompreensíveis que carrego nas mãos.
Caminho com dificuldade, pois as coisas  impedem de correr ou ande depressa.
Só espero que meu pai ou meu padrinho volte para explicar o que faço com as coisas que estão em minhas mãos.

Outono.2015


Jorge Nicoli



Mandala
Parceira do

Sopa de Cebola

Nenhum comentário:

Postar um comentário