sábado, 23 de maio de 2015


Loucura *

Nos raros momentos em que meus olhos se encontram com os seus, sinto uma enorme vontade de lhe dizer muitas coisas. Sempre me contenho, não as digo, prometendo a mim mesmo, dize-las em outro momento. Não as digo.
Na maioria das vezes, não as digo porque penso no ridículo que é o se declarar, outras por medo do não, outras tantas por medo do sim  Sim, e se você gostar das coisas ditas? Não quero cometer a insensatez de amar, pois amar é o ato insensato da paixão.
Vez ou outra, percebo um traço de egoísmo em mim. Parece que mantenho esta louca paixão para ter inspiração e escrever coisas tão lindas e sensíveis como este texto. Pode ser que você e todos meus amigos não concordem e até o achem ridículo, mesmo assim penso ser o mais belo de todos na proporção exata desta paixão.

(nome da música de Lupicínio Rodrigues, 1914?1974)

Jorge Nicoli
_________________________________________________________________________________

Gráfica Color 7
Parceira do
Sopa de Cebola



Nenhum comentário:

Postar um comentário