quarta-feira, 9 de dezembro de 2015


Uma Balada

Meu corpo viaja pelas galáxias
como um passageiro do tempo
que não tem tempo para estar em algum lugar
nem ao lado de quem quer que seja..

Um errante que, a todo instante,
vagueia pela vida
como um indigente sem eira nem beira,
que se arrasta pelas vias abertas
espaço adentro.
Vadio, às vezes, me enfastio
das coisas mesmas
no eterno retorno a mim mesmo,

Nas galáxias encontro partículas
das coisas passadas
a tocarem meu rosto disforme
pelas lágrimas não percebidas
pelos desencontros e despedidas.
Desencontros que me fazem desgarrar dos afetos
perdidos nos vãos de meus devaneios
nos veios que me carregam vida adentro.

Jorge Nicoli

=====================

TEATRO

Hoje, quarta, 19:30 h
na Casa da Cultura

O ENSAIO N. 2



Nenhum comentário:

Postar um comentário