sábado, 5 de dezembro de 2015


Passeio Noturno

Meus passos se dobram,
trôpegos atemorizados.
Meus olhos se voltam,
buscam o tempo.
Minha boca emite o silêncio
e a saliva se revela viscosa.
Meus pensamentos quedam inertes
e os membros travam o caminhar.

Ratos e baratas passeiam
pelas grades e pelas bocas,
cães ladram pela lua, pelas ruas
desertas e incertas.
As corujas observam
putas, farsantes e escroques
a escolherem vias e viagens.

Figuras rotas e soturnas
nas trilhas noturnas
passeiam de mãos dadas,
contando estrelas e mariposas.
Coisas retintas, cores infinitas,
tintas burlescas
escorrem pelos ritos e riscos.

Os fantasmas místicos
lançam pragas que corroem
o âmago do jardim de rosas roxas.

Meus olhos travam,
os passos caminham
em busca do tempo
Minha boca queda inerte
e o pensamento trôpego
revela o silêncio.

Jorge Nicoli

==================

GRÁFICA COLOR 7

Sacolas e embalagens 


Nenhum comentário:

Postar um comentário