sexta-feira, 17 de abril de 2015



Homeopatia na dengue. Prevenção e tratamento

O medicamento homeopático aumenta a imunidade do organismo e quando o  mosquito pica ele reage rapidamente impedindo o desenvolvimento da doença. Quando a pessoa já esta doente, utiliza-se o medicamento  para aliviar os sintomas, em 48 horas a pessoa já estará boa. As plaquetas aumentam rapidamente e a moleza e a dor no corpo desaparecem.
Várias cidades no Brasil já fizeram esta experiência e tiveram ótimos resultados, inclusive em nossa cidade. Na última “epidemia” a farmácia de homeopatia da Prefeitura distribuiu milhares de frascos de homeopatia para dengue e o resultado foi excelente. Esperavam-se  muitas  internações  e até mortes, o que não ocorreu. No ano seguinte praticamente não tivemos casos.  Obviamente todo o esforço em conjunto para limpeza e ataque aos mosquitos também levaram a esse resultado, mas a ação da homeopatia foi primordial.
Tomar 5 gotas pela manhã para prevenção é algo fácil e barato que pode impedir a proliferação  da doença. Cada pessoa infectada que seja picada por um mosquito pode levar a doença a milhares de pessoas. Por isso se alguém esta doente deverá ficar isolads e usar  repelente para não ser mais um disseminador da doença. Existe também um composto homeopático para evitar e tratar a dengue hemorrágica. Estes compostos foram criados por médicos homeopatas e sua utilização já foi comprovada  com trabalhos científicos.
Não é preciso ir muito longe para ter certeza da eficácia da  homeopatia, basta clicar no Google  sobre  o tratamento homeopático para a dengue e constatar sua eficiência.
Está em nossas mãos ter ou não ter dengue. Se você usar repelente e tomar o composto  homeopático muito provavelmente não terá e se tiver,vai se recuperar rapidamente. É uma questão de escolha.

Dra. Mariane Zappa

Farmacêutica
é  colaboradora do
Sopa de Cebola

____________________________

Chamomila
cuidando  da saúde sem se descuidar da pessoa
parceira
Sopa de Cebola



Nenhum comentário:

Postar um comentário