domingo, 22 de novembro de 2015



Aprendi contigo

Nunca tinha prestado atenção numa borboleta,
 suas cores,  seu vôo, sua beleza,
eram apenas de um inseto,
como jamais tinha olhado com carinho para uma flor,
vermelha  ou  amarela,  branca ou rosa
era uma simples flpr.

Sabe, nunca tinha parado diante de um jardim,
nem percebido que era colorido.
Para meus olhos desatentos,
apenas grama e algumas flores.

Nunca perdi meu tempo
com coisas do coração,
poucas foram as lágrimas derramadas,
e sempre muito descuidado
com o que estava ao meu lado.
e no fundo achava bonito ser assim,
para mim, um charme ser descuidado.

Um dia, não sei quando,
distraído na arrogância do ser único,
não percebi a tua chegada,
como não entendi
porque comecei a olhar para as estrelas,
a sentir saudade,
a permitir me emocionar.

E hoje, acredite, vi uma borboleta,
que era azul,
voava para lá e para cá,
e, não sei porque,
pensei em ti.

Jorge Nicoli

=========================================================

GRÁFICA COLOR 7
Sacolas e e embalagens

Tel. 3157 8910






Nenhum comentário:

Postar um comentário